27 de dezembro de 2008

Lazaro - Eu te Amo Tanto - 2008


Musicas:

01.Meu mestre
02.Morar no ceú
03.Deus vai fazer
04.Amigo (oh gloria)
05.Passando pela prova
06.Eu sou de Jesus
07.Bagaço
08.Eu te amo tanto
09.Testemunho 1
10.Eu me lembro
11.Testemunho 2

DOWNLOAD VOZ

DOWNLOAD PLAY BACK

4 Comentários:

Cal disse...

Não curto muito esse cara...

Anônimo disse...

Cal Devemos amar uns aos outros.
Se o Hino edifica e esta tocando em todo lugar amen sendo assim muitas almas serão alcançadas.

Obrigado por comentar!

Seu Pitaco disse...

Parabéns pelo blog. Quero lhe fazer um convite. Eu também escrevo um blog (infosol.wordpress.com) juntamente com outras pessoas. Nós estamos montando um portal interativo. É o VOZES CRISTÃS. O portal Vozes Cristãs pretende agrupar pessoas de todo o Brasil e até do exterior com o objetivo de compartilhar informações sobre o mundo cristão, mensagens baseadas nas Escrituras Sagradas além de consolidar um espaço - para aqueles que já atuam na Web através de blogs - de divulgação de idéias, experiências por meio de variados meios: posts, vídeos, fotos, fóruns.
Para os blogueiros, a rede servirá como meio de divulgação de seus próprios blogs, mais um meio de postagens - uma vez que cada usuário terá um blog dentro da rede - e também local onde encontrarão idéias e notícias para usarem em seus sites.
O Vozes Cristãs também possui espaço para divulgação de eventos, aniversários e muito mais. É um novo conceito de rede social. Para ficar mais claro, é como um Orkut evangélico, com a vantagem de ter muito mais recursos para todos os usuários!
Portanto queremos que vc faça parte disso. O endereço é www.vozescristas.ning.com aí é só se cadastrar. Esperamos contar com vc!
Abraço. Bençãos do Senhor!

Alexandre Biondo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Seguidores

  ©Template Blogger Elegance ByDicas Blogger

TOPO